Não aparece o local para colocar em meu projeto!

Queria muito colocar um projeto do Parque São Bartolomeu no Inaturalist. Um projeto para incluir todas as observações dessa região, mas escrevo o nome do Parque… E não aparece… Isso me deixa tão triste… Vi alguns falando sobre soluções nesse fórum, mas não sei se servem para meu caso. O local se chama Parque São Bartolomeu! Fica na cidade de Salvador, no estado da Bahia e no país Brasil! Alguém tem uma dica para me ajudar?

2 Likes

Welcome to the forum! It sounds like the place you are looking for doesn’t exist in iNat, but you can make one and then use it in a project. See info here:

https://help.inaturalist.org/en/support/solutions/articles/151000175019-how-to-make-a-place-on-inaturalist

1 Like

Você tem que criar o lugar no iNaturalist, da uma olhada na internet sobre como criar.

1 Like

Obrigado! Vou clicar no link e ver se consigo!

1 Like

Consegui enviar ao Inaturalist as coordenadas para o local ser criado. Estou ansioso. O Parque precisa de reconhecimento e um projeto com observações de lá ajudaria em muita coisa.

1 Like

Atualização: O local já foi aceito e consegui fazer o projeto, mas as minhas observações no Parque ainda não aparecem. Vou esperar um tempo e ver se elas aparecem. De hora em hora, algumas observações vão entrando.

1 Like

Consegui criar! Obrigado pela ajuda! Agora é esperar minhas observações aparecerem no projeto!

1 Like

Yes, it can take up to a few days for older observations to reindex to a new place, sounds like it is working though!

1 Like

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.