Queria muito colocar um projeto do Parque São Bartolomeu no Inaturalist. Um projeto para incluir todas as observações dessa região, mas escrevo o nome do Parque… E não aparece… Isso me deixa tão triste… Vi alguns falando sobre soluções nesse fórum, mas não sei se servem para meu caso. O local se chama Parque São Bartolomeu! Fica na cidade de Salvador, no estado da Bahia e no país Brasil! Alguém tem uma dica para me ajudar?
Welcome to the forum! It sounds like the place you are looking for doesn’t exist in iNat, but you can make one and then use it in a project. See info here:
Você tem que criar o lugar no iNaturalist, da uma olhada na internet sobre como criar.
Obrigado! Vou clicar no link e ver se consigo!
Consegui enviar ao Inaturalist as coordenadas para o local ser criado. Estou ansioso. O Parque precisa de reconhecimento e um projeto com observações de lá ajudaria em muita coisa.
Atualização: O local já foi aceito e consegui fazer o projeto, mas as minhas observações no Parque ainda não aparecem. Vou esperar um tempo e ver se elas aparecem. De hora em hora, algumas observações vão entrando.
Consegui criar! Obrigado pela ajuda! Agora é esperar minhas observações aparecerem no projeto!
Yes, it can take up to a few days for older observations to reindex to a new place, sounds like it is working though!
This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.