Qual horário mais gosta de fotografar?

Boa noite a todos

Vocês também tem aquela sensação que pela manhã, após a chuva ou no fim do dia algumas plantas ficam mais elegantes e atraentes para fotografar?

Na minha região as florestas úmidas frias dos fundos de fale e topos de morro ficam incríveis pela manhã sob a neblina, já as orquídeas (meu grupo favorito) gosto de registrar a noite, ou final tarde… pra mim elas ficam incríveis nesses horários.

3 Likes

Raindrops and fog are great conditions for artistic photography. Also, you may find bees caught in the rain with wet hairs, like this;

3 Likes

Maravilha, eu adoro registar abelhas!! Obrigado pelo seu comentário!

1 Like


Those conditions are perfect for finding dragonflies! The rainy conditions offer even lighting and saturated colors, too.

4 Likes

maravilha! obrigado pelo seu comentário!

1 Like

A mi me gusta las mañanas soleadas cuando todo está en luz baja y las sombras son largas. Como este foto https://www.inaturalist.org/observations/169272281

(Lo siento, no sé portugués.)

3 Likes

From dusk to around midnight, especially katydids. In the daytime many species aren’t active and almost impossible to find.

1 Like

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.